SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Política de Privacidade

Nós da Bellbold temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de nossos clientes. As informações fornecidas não são, em hipótese alguma, vendidas, divulgadas ou trocadas com terceiros, exceto caso sejam necessárias para processos de cobrança, entregas ou participação em promoções autorizadas pelo cliente. A retenção desses dados visa única e exclusivamente garantir que o produto chegue na condição e prazo adequados.

Utilizamos cookies e outras informações de sua navegação para entender melhor o perfil de nossos clientes e assim aperfeiçoar os produtos, serviços e conteúdos oferecidos.

Meus dados pessoais estão protegidos?

Sim. Possuímos Certificado Positive Digital SSL que codifica (criptografa) as informações pessoais a financeiras como CPF, número do cartão de crédito e demais dados digitados dentro do site. Dessa forma, garantimos total segurança e sigilo das informações.

Vou receber emails da Bellbold?

Todos os clientes que cadastrarem uma conta ou assinarem a Newsletter receberão informações, promoções e dicas em primeira mão. O recebimento desses emails pode ser interrompido a qualquer momento, basta clicar em Remover Inscrição no rodapé do email.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Boleto ou cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros. Confira as bandeiras disponíveis no rodapé do site.

FRETE

Quem vai entregar meu pedido?

Os pedidos são enviados através dos Correios ou Melhor Envio. É possível optar pelo envio via PAC, SEDEX e JADLOG.

Como os produtos serão entregues?

Os produtos são protegidos dentro de nossas caixas personalizadas e lacrados nos envelopes de segurança de fácil identificação. Fique atento as instruções de recebimento descritas no envelope.

Quanto tempo até meu pedido chegar?

Depende do local de entrega. Você pode calcular o prazo médio e o preço do frete no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

É possível saber onde está meu pedido?

Claro. Após a confirmação do pagamento e postagem do pedido você receberá, através do email, o código de rastreio. O código é enviado para o email utilizado no cadastro da conta.

Não recebi meu pedido. E agora?

Certifique-se de que:

- O prazo de entrega acabou.
- A aprovação do pagamento foi confirmada.
- O endereço de entrega está correto.
- Haviam pessoas para receber o pedido. Caso o entregador não encontre alguém para receber o pedido na primeira e segunda tentativas, seu pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Caso você não tenha identificado nenhuma divergência, entre em contato através do email contato@bellbold.com.br ou outro canal de comunicação.

Para facilitar o recebimento

Caso outra pessoa vá receber o pedido, não se esqueça de avisar que está esperando um produto Bellbold. Terceiros estão autorizados a receber o pedido desde que apresentem documento de identificação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política para Trocas e Devoluções segue decreto nº 7.262/2013, obedecendo as leis do Código de Defesa do Consumidor.

Qual é o prazo para solicitar trocas e devoluções?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução do produto.


Devolução por desistência

A partir do recebimento do pedido, você tem sete dias corridos para manifestar a desistência da compra e solicitar a devolução. Nesse caso, entre em contato imediatamente através do email contato@bellbold.com.br e comunique a desistência. Informaremos o procedimento para devolução dos produtos.

Troca por arrependimento ou compra equivocada

Caso você tenha comprado o tamanho errado ou se arrependido de adquirir algum produto e deseja trocá-lo por outro, entre em contato imediatamente através do email contato@bellbold.com.br dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido. Informaremos o procedimento para troca dos produtos.

Troca por divergência ou problema de funcionamento

Caso o produto recebido não seja o mesmo comprado ou não cumpra com as funções especificadas na descrição do site, você pode solicitar a troca através do email contato@bellbold.com.br. Solicite, dentro do prazo de sete dias corridos após recebimento, a troca pelo produto originalmente desejado.

Como faço para retornar um produto à Bellbold?

Caso você tenha desistido da compra, recebido um produto com defeito ou modelo/tamanho diferente do comprado, enviaremos um cupom, por email, que deve ser apresentado em qualquer agência de Correios junto ao produto, embalagem original e nota fiscal.
Para trocas por ARREPENDIMENTO OU COMPRA EQUIVOCADA, o produto deve ser devolvido também junto a embalagem original e nota fiscal.

Em todos os casos a solicitação só será validada dentro do prazo de sete dias corridos após a entrega do pedido.

Posso trocar por produtos de outros valores?

Sim. Emitimos um cupom de desconto no valor da compra original que poderá ser usado em nova compra de qualquer produto Bellbold.

Em que condições o produto NÃO será trocado ou o valor restituído?

Para garantir o seu direito de troca/devolução, é preciso respeitar as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando de todos os acessórios enviados e Nota Fiscal.
- O produto não pode apresentar modificações ou danos causados pelo mau uso, devendo ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue.
- Produtos retornados sem prévio contato não serão aceitos e remetidos novamente ao cliente.

Se alguma dessas condições não for respeitada, trocas e devoluções não serão validadas.

Qual é o prazo para trocas/devoluções?

Após o recebimento e averiguação do(s) produto(s), se não constatada nenhuma divergência, os seguintes prazos devem ser cumpridos por nós:

- Troca de produtos de mesmo valor: até 3 dias úteis.
- Emissão de cupom de desconto para troca de produtos de valores diferentes: até 2 dias úteis.
- Devolução na compra com cartão: o estorno será solicitado em até 3 dia úteis. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Outras dúvidas?

Nossos canais de comunicação estão sempre abertos para você no email contato@bellbold.com.br, redes sociais ou telefone.